Noivas tatuadas

0

Se você é uma mulher tatuada e vai se casar, mas não sabe como escolher um vestido que combine com o seu estilo e com suas tatuagens, temos uma excelente notícia para você. Existem inúmeras maneiras lindas de você deixar os desenhos da sua pele à mostra, sendo que você é e de forma deslumbrante para o dia do seu casamento. Veja alguns exemplos:

Não tenha medo de mostrar suas incríveis tatuagens. Você pode deixá-las suaves e românticas quando aplica um lindo batom vermelho nos lábios e um arranjo especial nos cabelos.

Se você gosta de toques delicados, um belo laço rosa no vestido cominará muito bem com o seu visual. Ao entrar na igreja, um guarda chuva japonês para acompanhá-la será um charme.

Um vestido decotado na parte de trás, se a sua tatuagem for grande, fará você arrasar na cerimônia e na festa de casamento.

Olha como um vestido aberto da cintura para cima fica maravilhoso. Se você tem muitas tatuagens nessa região do corpo e quer mostrá-las, esse tipo é ideal para você.

Estilo é tudo. E quem foi que disse que véu é coisa ultrapassada? Abuse desse adereço e faça bonito em seu casamento.

Escolha acessórios que combinem com a cor e estilo de suas tatuagens. Veja como exemplo esse lindo colar, que mesmo grande, é bem delicado, assim como os traços da tatuagem da noiva.

As noivas tatuadas mais gordinhas também merecem um look especial. Um vestido “tomara que caia” fica um luxo. Se você tem alguns quilinhos a mais, esse modelo é perfeito, mas lembre-se de não abusar nos detalhes e prefira vestidos mais lisos.

Viu como existem lindos looks para uma noiva tatuada? Escolha o seu e faça do seu casamento um momento maravilhoso e estiloso.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA