Kimera

0

 

O Kimera é um termogênico fabricado pela empresa Iridium Labs composto por diversos ingredientes que, quando combinados e agindo em conjunto, atuam como um acelerador do metabolismo, proporcionando mais agilidade para aqueles que treinam, além de aumentar a queima de gordura corporal. Saiba mais sobre a substância e como usá-la.

Como ele está sendo procurado?

Como a maioria dos termogênicos, o Kimera está sendo procurado por aqueles que fazem atividade física regularmente e querem, além de definir o corpo, também emagrecer. Por isso, sua consumo é feito através de cápsulas. De acordo com o próprio fabricante, é recomendado tomar duas cápsulas por dia, mas isso também pode mudar de acordo com uma orientação profissional, com o seu organismo e treino.

Composição do Kimera

O Kimera é composto por sete substâncias principais para chegar nos benefícios prometidos por eles. Confira:

– Cafeína: tem a função de quebrar e mobilizar a gordura presente no corpo, utilizando a mesma com energia;

– Antiumectante: tem a função de diminuir a absorção da umidade de ar;

– Estabilizante: tem a função de dar o sabor ao suplemente alimentar e termogênico;

– Maltodextrina: tem a função de auxiliar a absorção de insulina no corpo;

– Polietileno glicol: tem a função de evitar a prisão de ventre;

– Lubrificante estearato de magnésio: tem a função de aumentar o tempo de desintegração dos comprimidos;

– Corante artificial amarelo tartrazina: tem a função de dar cor ao Kimera.

Benefícios do Kimera

O produto promete ter diversos benefícios para o corpo daqueles que o consomem. O primeiro deles é a queima rápida da gordura presente no organismo o que, neste caso, aceleraria o emagrecimento. Além disso, o Kimera atua como um redutor de apetite, ajuda a favorecer o metabolismo, dá mais energia durante os treinos e dá uma melhor definição para a massa muscular.

Por ser um termogênico, ele possui essa característica de aumentar o metabolismo, ou seja, eles aumentam o calor do corpo fazendo com que ele gaste ainda mais energia, algo que já é comum durante um treino em academia, por exemplo. Com esse aumento de temperatura, a gordura presente no sangue é eliminada mais facilmente, acelerando o processo para aqueles que também querem perde peso.

Porém, é preciso ficar atenta a alguns efeitos colaterais, algo que qualquer substância nova no corpo está capaz de dar. São eles: dores de cabeça, descontrole emocional, queda do sistema imunológico, problemas gastrointestinais e cardiovasculares. Por isso, é preciso sempre consultar um especialista antes de começar a tomar.

Vale ressaltar que para fazer o uso do Kimera, é indispensável aliar com uma atividade física, uma vez que ele acelera o metabolismo e age como adrenalina. Caso faça uso do termogênico e apresente algum efeito colateral, suspenda o uso até descobrir se você realmente pode fazer uso do suplemente e procure alguém de confiança para se informar.

Onde comprar Kimera

Você pode adquirir o Kimera em lojas especializadas em produtos termogênicos e produtos especializados para pessoas que treinam, tanto em unidades físicas ou pela internet. O preço varia entre R$ 80 e R$ 90 reais e sua embalagem chega a durar até 30 dias de uso, caso utilize duas cápsulas por dia, conforme recomendado.

Os suplementos alimentares são medidas tomadas por aqueles que querem chegar a bons resultados com o corpo ao praticar exercícios físicos. Quando aliados a um treino acompanhado, uma alimentação saudável e balanceada, pode ser de grande ajuda para o seu organismo e também alcançar o objetivo, como é o caso do Kimera. Porém, fique sempre atento às respostas do corpo e, se rolar qualquer dúvida ou problema, procure um médico ou nutricionista para ajudá-la.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA