Transplante Capilar. Como ele Funciona?

0

O transplante capilar não funcionou para o meu caso, pois ele pegou fios que eram fortes e colocou em áreas que estava sem cabelo. Eu achei que seria a minha melhor solução no momento, mas não deu certo, eu gastei muito dinheiro, passeio por incômodos por causa disso e ainda tive uma imensa frustração.

O transplante capilar funciona como uma transferência de cabelo de uma área para outra, com chances de enraizar e dar certo, fazendo com que a pessoa não fique mais com áreas sem cabelo, careca, como eu.

Meu nome é Fernando de Souza, tenho 30 anos e estou aqui para passar para você a minha experiência com a calvície e como e me livrei dela de modo definitivo. O meu cabelo falho é coisa hereditária, que todos os homens da minha família têm.

Isso sempre me deu medo, porque a minha imagem é muito importante para minha profissão, já que sou ator. Já novinhos, com 18 anos, comecei a notar uma queda acentuada de cabelo, com grandes partes caindo ao serem penteadas.

Aos poucos ele foi ficando mais falhado e ao longo dos anos adquiri umas entradas enormes. Isso dificultava na minha profissão, pois conseguir testes com personagens mais jovens era quase impossível. Comecei a ter a minha calvície como empecilho para que eu conseguisse ter sucesso mais espaço no meu campo profissional.

Depois de buscar algumas alternativas para acabar com o meu problema me vi de frente com os tais transplantes. Eu acabei optando por algumas modalidades de transplantes que tem a promessa de dar certo. Eu acreditei piamente que daria certo, paguei altos preços por eles e meses depois recebia respostas que não estava tendo progresso.

Fiquei chateado, quase que em depressão por causa disso, perdi ainda mais oportunidades profissionais por causa da minha imagem bem mais velha do que a minha idade real.

Os transplantes assim como os demais tratamentos podem dar certo ou não, e no meu caso não deu certo. Eu tentei mais de uma vez e mais de um procedimento diferente e nada deu certo.

Quando eu estava desanimado um amigo meu apareceu com uma solução chamada Follixin. Eu desconfie, claro, pois nada que fiz deu certo, mas ao observar os resultados nesse meu amigo fiquei animado.

Eu comecei a consumir essas capsulas milagrosas que me ajudou a mudar de vida. Seis meses depois de consumir esse produto e consegui dar uma virada na minha vida pessoal e profissionalmente, quando eu fiz muitos testes de atuação e fechei com uma agência de atores muito importante, que me indicou para vários testes em locais de renome, fora os papéis em teatro que consegui.

O Follixin mudou a minha vida e pode mudar a sua também, comece a usar agora mesmo.

Como funciona a garantia de 100% de satisfação?

A maior prova que esse produto é mesmo algo muito bom é que as pessoas que não gostaram dele, que não tiveram resultados algum em três meses de uso contínuo podem pegar o seu dinheiro de volta. Isso acontece porque o produto é um dos melhores do mundo, cheio de vitaminas e minerais e seus fabricantes confiam em seu rendimento.

Follixin
Follixin

O Termos e Condições do produto garante que a pessoa pode pedir o seu dinheiro de volta caso tenha problemas com uso desse produto. Mas para poder pedir o seu dinheiro de volta é necessário que a pessoa consuma essas capsulas regularmente por três meses, sem furar um dia se quer e consumindo duas por dia. É praticamente impossível ter problema com o consumo desse produto.

Quantas cápsulas posso tomar por dia?

O consumo desse produto deve ser feito diariamente, sendo duas capsulas por dia. Algumas pessoas passam com os seus dermatologistas e esses médicos recomendam que ele tome mais de duas capsulas por dia para acelerar o resultado, mas isso deve ser feito com a orientação do médico. A caixa desse produto possui 60 cápsulas e ele não possui contraindicações, a não para crianças, lactantes e gestantes, que precisam conversar com os seus médicos antes de consumir esses produtos.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA