Receitas caseiras para cuidar dos lábios no inverno

0

Lábios bem macios e rosados é o sonho de qualquer mulher. Todas nós usamos gloss, batom e hidratante labiais para embelezar e proteger os lábios. Mas com o inverno rigoroso, os lábios são muito prejudicados e, muitas vezes, apenas os produtos de beleza não são o suficiente. Confira, alguns segredos caseiros para deixar seus lábios macios e frescos durante as baixas temperaturas.

  1. Misture uma colher de chá de creme de leite com algumas gotas de limão. Coloque a mistura na geladeira por uma hora. Em seguida, aplique antes de ir para a cama, não só nos lábios, mas também ao redor dos lábios. Em apenas três dias você vai obter resultados duradouros. Você pode continuar como uma rotina diária para prevenir lábios ressecados e envelhecidos.

  1. Misture glicerina com água de rosas, em igual proporção, e aplique a mistura no rosto e em todos os lábios antes de ir dormir. Você vai obter resultados brilhantes em apenas 5 dias.
  1. Misture uma colher de chá de mel com algumas gotas de glicerina e aplique nos lábios por 15 minutos. Em seguida, lave e aplique apenas a glicerina e deixe agir por alguns minutos. Isso é muito especial para as mulheres de meia-idade que querem prevenir rugas nos lábios

Esperamos que tenha gostado das dicas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA