Pernas lindas e macias com receitas caseiras

Ter uma perna lisa e sedosa é o sonho de todas as mulheres. Quando usamos aquele shortinho ou vestido mais curto, queremos s sempre impressionar com uma pele macia. Se você não sabe como manter as pernas sempre hidratadas e sedosas, vamos dar algumas dicas caseiras bem simples para você conseguir obter uma pele perfeita durante todo o ano.

 Crie seu próprio SPA em casa

1)      Na banheira ou chuveiro da sua casa, comece o tratamento com uma massagem leve e suave nas suas pernas com um bálsamo para o corpo.

2)      Em seguida, use um esfoliante caseiro feito de açúcar mascavo e mel misturado com azeite de oliva. Aplique sobre a pele em movimentos circulares suaves. O produto vai deixar a sua pele limpa, lisa e sedosa.

3)      Depois, aplique algumas gotas de óleo de corpo na palmas de suas mãos e esfregue-as até que estejam quentes. Levante uma das pernas e flexione o joelho lentamente.

Your-avocado-hand-scrub-will-be-almost-gel-like-in-look-but-gritty-in-consistency.

4)      Feito isso, comece a massagem de drenagem, a partir do tornozelo. O truque é sempre trabalhar movimentos de fora para dentro, a fim de ativar a circulação sanguínea e estimular os gânglios linfáticos, que eliminam as toxinas e evitam a retenção de água.

5)      Saia do banho e aplique nas pernas um creme feito à base de: meia xícara de óleo de amêndoa, 1 abacate, 2 colheres de mel, 5 gotas de óleo de rosa e 4 gotas de óleo de laranja.

6)      Aplique-o em suas pernas, envolva-as em papel filme e coloque meias até joelho. Para dar maior sensação de relaxamento, descanse as pernas sobre um travesseiro, mantndo-as altas enquanto dorme um pouco. Após algumas horas, retire as meias e o papel filme e massageie seus pés com óleo para o corpo, a fim de obter maior suavidade.

ways-to-shave-our-legs

Dica extra

As pernas podem estar lindas macias, mas se não estiverem depiladas, não aparentam tal hidratação. Se você raspar com uma navalha, procure as que são mais suaves, que são criadas especificamente para aplicar com menos pressão sobre a pele, reduzindo a irritação. Limpe a pele.

E então, pronta para ter pernas lindas e macias com essas dicas?

Comente (será moderado)