Estrias: conheça aqui um tratamento caseiro

0

estriasFalar de estrias é sempre um “terror” para as mulheres. Afinal, ela não é bem-vinda de forma alguma…eheheh. Mas, é fato que elas existem em nosso corpo, não temos como dizer para elas não aparecerem…ehhe…mas, podemos fazer com que elas sejam tratadas com cuidado e de forma eficaz. O tratamento, nessas horas, é a melhor escolha, por isso, hoje vamos abordar sobre as estrias e o melhor tratamento caseiro. Esse pode ser feito mesmo em casa, utilizando recursos mais em conta, sem deixar seus bons resultados. Então, para que possamos conhecer esse grande instrumento para a beleza do seu corpo, vamos seguir as instruções. Mas, antes entenda um pouco sobre as estrias, como elas aparecem no corpo e depois, esse método que vai te ajudar muito para tratá-la de maneira eficiente. Confira mais informações e detalhes!

Estrias: O que é Como Aparecem

No bumbum, nas pernas, na coxa, barriga, enfim, em toda parte do corpo, elas aparecem e querem ficar ali por muito, muito tempo. As estrias podem surgir simplesmente pelo ganho de peso, pela gravidez e até mesmo pela predisposição genética. Não temos como avaliar se muito ou pouco, o fato é que elas nos incomodam e queremos rapidamente encontrar uma maneira de extingui-la. Mas, como isso não é totalmente possível, mesmo com tantas tecnologias hoje, vamos tratá-las, pois, sempre é a melhor coisa que fazemos.

Estrias é uma distensão(esticamento) ao extremo, ou seja, a pele se estica mais do que é possível suportar. É por isso, que elas acabam aparecendo. De tanto se esticarem, as fibras se rompem e formam uma linha de cor avermelhada a cinza.  Com isso, as manchas da pele ficam bem visíveis. Quanto mais você engorda, emagrece, engorda, emagrece, isso prejudica muito a sua pele e essas estrias tornam-se verdadeiros pesadelos. É sempre bom manter o peso de maneira constante. Conhecendo mais, agora, hora de saber como tratá-las. Confira um dos tratamentos caseiros mais bem feitos e comece logo a cuidá-las.

faca-voce-_1355771065735Tratamento Caseiro

Um dos tratamentos mais bem utilizados e que dá resultado é justamente a combinação de cremes hidratantes e vitaminas para a pele, quem nos diz isso é o Dr. Ivo Pitangy. Portanto, seguindo sua orientação, aprenda com essa receita os efeitos surpreendentes que ele traz ao seu corpo, a sua estria.

Ingredientes

1 Creme da Nívea (o de lata azul)

1 Tubo de Hipoglós

1 Ampola de Aerovit (vitamina A)

1 Vidro de Óleo de Amêndoas

 

Modo de Preparo

1 – Pegue um frasco limpo, coloque todos os ingredientes e misture bem;

2 – Depois, feche a tampa e guarde-a na geladeira;

3 – Deixe lá por alguns minutos e após o uso, deixe-o lá;

4 – Passe por todo o lugar que estiver afetado pela estria.

Então, comece já a cuidá-la e saiba que ele é progressivo, então, não é do dia para noite!

Bom Tratamento!

 

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA