Como aplicar a base no rosto

0

Toda mulher adora estar como rosto sempre lindo, maquiado e, principalmente, com a pele macia. Feita para complementar uma maquiagem bem feita e hidratar a pele do rosto, a base é um item indispensável para as mulheres. O produto cobre perfeitamente manchas, espinhas e olheiras, além de uniformizar a pele, deixar a aparência mais agradável e fixar a maquiagem.

Maquiagem-para-pele-oleosa-imagem-121

Escolher o tom certo da base é muito importante para obter um bom resultado final. Você deve escolher uma cor que não seja nem mais forte nem mais fraca do que a da sua pele. Para não ter erros, vá a uma loja de cosméticos e experimente vários tipos de base, até achar a que mais combina com você.

base-liquida-natura-aquarela-01

Existem duas versões de base para o rosto, a líquida e a bastão. A líquida é mais fluída e leve, deixando um aspecto mais natural na pele. Esse tipo é mais indicado para quem possui pele normal a seca. Já a base em bastão é também uma ótima escolha, mas é indicada para peles que necessitam de maior cobertura.

base bastao

Aplicação passo a passo

 

  1. O primeiro passo antes de aplicar  a base no rosto é estar com a pele limpa e hidratada. Lave o rosto com água e sabonete, seque e depois aplique um creme hidratante.

 

  1. A base em bastão deve ser aplicada em alguns pontos do rosto. Depois, com uma esponja própria para o uso, espalhe-a por todo o rosto, até ficar uniforme.

 

  1. A base líquida precisa de uma esponja para ser aplicada. Essa esponja deve estar umedecida com o produto. Depois é só espalhar a base pelo rosto em movimentos circulares.

base_liquida_koloss02_1

Segredo: Uma base bem aplicada é aquela que não aparece no rosto. Ou seja, não deixe parecer que está utilizando o produto, isso você só consegue quando o aplica uniformemente em toda a região do rosto. Quanto mais parecer natural, melhor.

Gostou das dicas? Agora é só pegar a sua base, seguir os  passos e ficar linda.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA