Como afinar a cintura em poucas semanas

0

paula-fernanddesAlgumas mulheres são verdadeiras esculturas. Elas tem um corpo de dar inveja, nossa, como olhar e não sentir a mesma vontade de ter um corpo assim? A mulher que mais admiro(em relação ao corpo apenas) é a Paula Fernandes. Nossa! Que cintura essa mocinha, hein??…srrsrs…tá bom, o corselete a ajuda muito..rsrsr. Mas, não pense que é tão fácil conseguir essa façanha. É preciso muita disposição, mudança de hábitos, algumas técnicas e motivação para conseguir esse objetivo. Não a encaro como algo inalcançável, se ela conseguiu chegar até onde está, porque você também não iria conseguir?

O desejo que nos acomete bastante é descobrir como afinar a cintura. Na verdade, queremos resultados logo de imediato, isso é normal para quem vive em um mundo como o nosso: imediatista. Queremos tudo muito rápido, queremos ver o progresso de imediato. Por isso, afinar a cintura em poucas semanas exigirá de você: muito esforço, dedicação diária e uma pitada de motivação. Afinal, precisamos nos motivar todos os dias, se queremos alcançar aquilo que tanto ansiamos.

Aqui, queremos que você consiga afinar a cintura. Não é milagre, não é nenhuma mágica, é resultado de seu esforço. Então, preparada?

Dicas Para Afinar A Cintura

como-afinar-a-cintura2

1 – Faça Exercícios Específicos Para A Cintura

Os exercícios físicos específicos fazem realmente um milagre em poucas semanas. Ainda mais, quando o assunto é afinar a cintura, os resultados são praticamente imediatos. Você precisa separar pelo menos 30 minutos todos os dias. Existe um exercício que não está na imagem, mas, é simples de fazer, segue as instruções:

1 – Fique em pé, com as duas pernas um pouco separadas;

2 – Coloque seus braços na cintura;

3 – Levante a perna direita, flexionando os joelhos para o sentido do lado esquerdo, e vire seu corpo para o lado direito. Muito simples!;

4 – Você precisa perceber que a sua cintura está sendo rodada para os lados opostos, entendeu?

5 – Faça esse exercício todos os dias! Em poucas semanas, verá o resultado!

 

foto2

2 – Técnica do Elástico

A técnica do elástico já bem antiga. Mas, seus resultados são bastante eficientes, tanto que até hoje, eles dão certo. Vale a pena seguir essa técnica, visto que sua origem é das orientais, e também não custa nada fazer, né? Muitas mulheres já experimentaram e comprovaram sua eficiência. Muito simples:

1 – Deite-se no chão, pegue um elástico confortável(pode ser o que prende o cabelo), coloque entre os dedos do pé e fique lá por 5 minutos apenas(isso é o suficiente). O segredo é que você ficará com a postura correta, alinhando seus quadris e cintura!

Exercicios-de-agachamento3 – Técnica Da Vassoura

Um método prático, fácil e barato. Não custa nada tirar um tempinho do seu dia para se exercitar com uma vassoura. Faça todos os dias e você sentirá os resultados logo, logo. Tem outro exercício que você pode também fazer:

1 – Pegue o cabo da vassoura, coloque-o atrás da cabeça, segurando as duas pontas da extremidade do cabo;

2 – Mantenha suas pernas abertas e comece a girar para o lado esquerdo e direito, de três a cinco minutos;

3 – Faça todos os dias!

 

Aumentar-consumo-de-peixes-azeite-e-vegetais-reduz-risco-cardíaco4 – Consuma bastante azeite

Uma pesquisa já tem descrito que o consumo diário de azeite evita a formação de gordura na região da barriguinha. Bem, além de você afinar sua cintura consumindo algo delicioso e que só faz o bem à sua saúde, você ainda tem outros benefícios como manter o peso, ou seja, você não engorda. Que maravilha, não é?

Ele é ótimo para as banhas do abdômen, e dá muito certo quando consumidos em apenas 2 colheres por dia. Ele evita mesmo a barriga, seu sabor é fenomenal também. Além de ser bem útil contra os malefícios dos ataques cardíacos. Então, fica a dica! Espero que a partir de hoje, seu consumo de azeite seja bem maior!

 

Massagem-Redutora5 – Massagens Na Região

As massagens são uma excelente maneira de deixar sua cintura bem modelada. Você pode fazer em casa mesmo ou procurar por um bom profissional a fim de realizar as sessões. Mas, creio que se você se dedicar a fazer todos os dias, em semanas sua cinturinha logo vai se destacar no seu corpo.

Algumas dicas: Não use muito gel redutor, ele é apenas para facilitar a massagem na área de seu abdômen. Isso vai ajudar a modelar sua cintura, não afina, só afina mesmo com os exercícios.

Torço para que você tenha muito sucesso e consiga realizar todas essas atividades. Se fizer, em semanas, sua cintura estará em evidência e você se surpreenderá com tantos elogios. Deixo também um vídeo que utilizo sempre em casa, estou também querendo que  minha cintura fique super fina! Veja aí neste link:

http://www.youtube.com/watch?v=Gjs1Tpj7WSw

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA