Como Arrumar A Mesa Para Um Jantar Romântico

0

como-arrumar-mesa-para-um-jantar-romantico-1Nossos relacionamentos são bem mais prazerosos quando utilizamos toda a nossa criatividade, deixando a relação mais quente e calorosa. Ainda mais, quando amamos um homem e, a este, queremos dar-lhe todo o amor que temos guardado em nosso coração. Não é fantástico fazer-lhe uma surpresinha de vez em quando? Que tal, então, oferecer-lhe um jantar romântico? Nada de restaurantes, nada de lugares exóticos, nada de nada. Escolha o melhor lugar do universo, a sua casa, e prepare uma mesa incrivelmente sensacional para esse momento. Com certeza, ele vai adorar!

A mesa para um jantar romântico precisa ser bem elaborada, com um toque mágico e todo sensual. Não pode ser de qualquer jeito ou com apenas uma toalha e vela, não! Você precisa mais do que isso, esse é apenas um dos itens que deve constar. Por isso, hoje daremos umas dicas sensacionais de como você pode deixar a mesa para um jantar romântico se tornar bem mais contemplativo e cheio de magia. Afinal, é o que esse momento pede! Preparada? Então, vamos lá!

Dicas De Como Arrumar A Mesa Para Um Jantar Romântico

jantar-romntico1 – Velas Decorativas Em Estilo Vintage

Que época sensacional! O estilo vintage está presente em cada canto e como não podemos deixá-lo de lado, você pode preparar a sua mesa com essas velas. Não somente na mesa, mas, poderá espalhá-la pelos outros lugares do ambiente. Assim, fica mais iluminado, romântico e delicado para a ocasião;

2 – Flores Em Vasos Ou Taças

Quer charme maior? Que tal flores nos vasos ou em taças? Elas sempre dão um toque especial ao jantar. Não precisa ser apenas rosas vermelhas, escolha outros tipos e clichês, você verá que surpreenderá!

3 – Iluminação Indireta

Que lugar mais romântico quando no local, usa-se apenas a iluminação indireta. Aquela que é a junção de velas, arandelas, abajures, e pronto! Apague as luzes e deixe-se envolver!

0,,41883253,004 – Aroma Exótica

O cheiro é um bom ingrediente para esse jantar. Escolha com um aroma agradável, gostoso, refrescante, sensitivo, e ele dará asas ao seu romance desse dia. Claro que fica na memória, sentidos olfativos são sempre recordações muito boas;

5 – Utilize Suas Louças Guardadas

Sabe aquela louça que você deixou guardada até agora? Então, é hora de usá-la. Pratos decorados, talheres que combinam, taças vibrantes, dentre outros acessórios;

6 – Tolhas Charmosas

As toalhas são essenciais. Saiba escolher muito bem, pois, farão toda a diferença. Uma peça delicada, uma cor romântica, faça uma sobreposição utilizando as cores branca e rosa, ou vermelha e preto, entre outros;

Inspire-se-Decoração-para-o-dia-dos-namorados7 – Aposte No Melhor Vinho

Claro! Para um jantar romântico, a mesa precisa estar decorada com um excelente vinho. Não pode faltar, de forma alguma para compor a mesa desse dia mais que especial. Deixe a noite muito mais agradável e empolgante!

Poxa, com certeza, sua mesa será bem decorada com todas essas dicas, afinal, o jantar romântico precisa ser mais que inesquecível!

Bom Jantar!

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA