5 dicas de looks com vestidos florais

0

Os vestidos com estampas florais viraram moda no mundo feminino. A explosão de cores e desenhos desse modelo de roupa fez a cabeça das mulheres, que mergulharam na tendência e provaram que uma peça floral não serve apenas para ser usada no verão, podendo fazer parte do look com muito charme em todas as estações do ano. Quando usado da maneira correta, um vestido floral pode dar a qualquer mulher um ar mais jovem, mais fresco e mais enérgico.

flroals

São inúmeros os estilos e cores diferentes de vestidos florais. De um pequeno detalhe de flores para as estampas mais elaboradas, essa peça moderna cai muito bem em quem gosta de estar sempre transbordando feminilidade. Os vestidos florais podem ser curtos, longos ou semi-curtos. As combinações também são as mais variadas. Você pode usar um vestido de flores com calça legging escura, calça jeans, botas, sandálias, salto e sapatinhos baixos, tudo para criar um conjunto mais vibrante, até mesmo, para esta primavera que chega.

Enfim, são inúmeros os itens que irão combinar perfeitamente com um vestido florido e deixá-lo ainda mais deslumbrante. Veja algumas dicas de como escolher os acessórios certos e o vestido ideal para você.

1)  A combinação de vestido florido escuro com uma botinha preta baixa é um luxo. Seu pretinho básico não precisa mais ser tão simples ou chato. Refresque-se com estampas florais que podem dar um toque de glamour ao seu visual para o dia ou noite mais calorosa. O tecido leve deixa você super descontraída.

2)  Que tal se inspirar um pouquinho na linda Rihanna? Olhe esse vestido com estampa floral super curtinho e básico. A aparência fica muito natural e, se você tem o cabelo curtinho como o da cantora, melhor ainda. Para completar o look, coloque um colar grande e pulseiras do seu gosto.

3)  E quem foi que disse que vestido não combina com tênis? Se você gosta de um visual mais jovem e descolado, abuse dos tênis com vestidos florais. Além de criar um aspecto fashion, os tênis não diminuem nem um pouco a feminilidade quando usados com vestidos floridos e bem delicados.

4)  Os sapatos com cores fortes também são uma ótima maneira de fazer a seu vestido floral ficar ainda mais encantador.  Você pode escolher um calçado que tenha o tom das flores que estampam a peça, causando assim um contraste interessante. Uma bolsa colorida também completa o visual com muito estilo.

5)  Os florais longos também têm o seu lugar. Olha só como um vestido de flores mais comprido imprime uma aparência elegante. Dá até pra usar a noite em uma festa, o que você acha?

Gostou dos looks? Conte pra gente como que acessórios você gosta de combinar os vestidos florais.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA