Dicas de unhas japonesas

0

Quando o papo é moda, logo as mulheres já pensam em roupas, calçados, cores e cortes de cabelo. Mas uma nova mania surgiu entre as orientais e chegou também ao Brasil, são as unhas japonesas. A técnica é uma verdadeira obra de arte, que utiliza as cores, pequenos brilhantes, flores, borboletas e vários outros enfeites  para decorar as unhas. Normalmente as unhas japonesas são postiças e a decoração é um pouco demorada, mas o resultado é maravihoso.

blog righthand 2

As unhas japonesas são muito diferentes do que as brasileiras estão acostumadas a fazer em salões de beleza. Por isso, é difícil encontrar manicures que conhecem a técnica e, quando são encontradas, às vezes cobram um preço alto. Veja passo a passo como fazer lindas unhas japonesas e o mais importante, gastando pouco.

Tokyo Nail Expo 2009 Takes Place

– A primeira coisa a se fazer é escolher o desenho que você deseja fazer na unha. Você pode optar por realizar o procedimento em sua própria unha ou aplicar uma postiça do tamanho que mais lhe agradar

– Abuse da criatividade e comece pintando-as as unhas normalmente com a cor de sua preferência.Espere secar e com um pincel e tinta de tecido faça os desenhos que você quiser. Vale lembrar que é bem fácil de remover, utilizando apenas um algodão umedecido.

– Após fazer os desenhos, coloque alguns apetrechos, como pequenos adesivos, pedrinhas, purpurinas, lacinhos, miçangas ou o que mais você desejar. Para colar, você pode utilizar o próprio esmalte ou, se preferir, cola para unhas, que é encontrada em lojas de cosméticos.

11

Aprendeu? Escolha então os enfeites e comece já a decorar suas unhas, sem medo de pecar por excesso. Você pode criar também decorações mais simples para diferentes ocasiões. Muitas celebridades já adotaram essa técnica divertida e charmosa de ornamentar as unhas, comece você também a fazer parte dessa tendência.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA