Desenhos de Halloween para as unhas

0

Uma das melhores partes de Halloween está em se vestir com as lindas e divertidas fantasias. Este ano, você pode ter certeza que suas unhas também estarão no espírito do dia das bruxas, porque vamos dar dicas muito interessantes para você fazer alguns desenhos. Tudo que você precisa é ter a cor de esmalte, uma coordenação motora relativamente estável e um palitinho ou pincel de unha para fazer a arte (tudo pode ser encontrado em lojas de beleza ou drogarias).

Sangue-Gotejado

1. Pinte primeiro as unhas preto, branco ou prata, para fazer o “sangue” se destacar.
2. Uma vez que as unhas estiverem secas, aplique uma gota de esmalte vermelho nas pontas e deixe escorrer, com os dedos para cima. Mantenha as mãos no ar e deixe o gotejamento descer até parar para baixo. Mova suas mãos para fazer contornos diferentes com a gota.
3. Espere até que esteja completamente seco e termine com um acabamento de esmalte transparente por cima.

Aranha

1. Pinte as unhas de branco.
2. Usando um pincel fino, pinte as teias grandes, de forma que cubram toda a unha, como o desenho acima. 3. Deixe secar e termine com um esmalte transparente.

Frankenstein 

1. Pinte as unhas de verde.
2. Quando estiverem secas, use um esmalte preto para pintar o “cabelo” na ponta da unha. Enquanto as pontas ainda estão molhadas, polvilhe glitter preto (encontrado em lojas de artesanato) no cabelo para torná-lo mais texturizado.
3. Use o lado maior do pincel ou canetinha para aplicar o olho branco, onde você quiser que seja, em seguida, adicione as pupilas pretas.
4. Para criar a boca, desenhe uma linha reta em diagonal e adicione um efeito de costura pintando pequenas linhas verticais em toda a boca.

Jack-O-Lantern

1. Pinte as unhas de branco (vai fazer o laranja ficar fluorescente).
2. Depois de secas, aplique a camada de laranja.
3. Crie diferentes expressões faciais usando uma caneta de unha ou pincel preto.

Viu só como é fácil? Agora você pode arrasar em uma festa de Halloween com essas unhas decoradas

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA