Por que oferecer a Quick Massage no Evento da Empresa?

0

A preocupação com a saúde e o bem estra dos trabalhadores é algo que tem se tornado cada vez mais forte entre os empresários, já que um funcionário motivado e saudável acrescenta muito em produtividade. As SIPATs (Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho), por exemplo, são eventos obrigatórios que visam a prevenção ao acidente de trabalho e que têm levado a Quick Massage para agregar às outras atividades e proporcionar momentos de bem-estar aos trabalhadores.

A título de informação, esse estilo de massagem, como o próprio nome já diz, é uma técnica realizada de forma rápida (duração de 15 a 20 minutos), onde o cliente é posicionado em uma cadeira específica e não necessita da aplicação de cremes, podendo ser aplicada a massagem sobre a roupa. Por essas características, a Quick Massage se tornou ideal para eventos, pois é possível atender a um grande número de participantes de forma eficaz e prática.

por-que-oferecer-a-quick-massage-no-evento-da-empresa
Por que oferecer a Quick Massage no Evento da Empresa? Imagem:divulgação

Oferecer um serviço como este em situações onde a intenção é promover a conscientização sobre saúde e bem-estar, como é o caso dos SIPATs, é demonstrar essa preocupação na prática. Isso porque a massagem traz inúmeros benefícios aos pacientes e é, inclusive, indicada por médicos como tratamento alternativo para algumas doenças.

Em quais eventos pode-se oferecer a Quick Massage?

Por se tratar de uma técnica de massagem que atende as necessidades dos tempos modernos, a Quick Massage pode ser levada a todos os tipos de eventos e não apenas aos que visam à saúde e o bem-estar.

Eventos corporativos, como feiras e congressos, também são ambientes propícios para oferecer aos participantes esse momento de relaxamento. As técnicas empregadas são trazidas de técnicas orientais como o Shiatsu e o Anmá, e ajudam a reduzir os sintomas de muitas doenças como o estresse, o cansaço físico e mental, a ansiedade, a insônia, além de diminuir dores musculares, dores de cabeça, tendinites e colaborar com a melhora da circulação sanguínea.

Esses sintomas são muito comuns durante alguns tipos de eventos, por exigirem muita atenção dos colaboradores, que ficam horas em palestras e reuniões cansativas e, por vezes, trabalhando sob pressão. Além disso, ficar muito tempo sentado e com a postura errada pode acusar pequenas lesões nas fibras musculares, o que provoca aquela dor insuportável nas costas.

massagem-em-empresas-luxo-ou-necessidade (1)
Por que oferecer a Quick Massage no Evento da Empresa? Imagem:divulgação

Sabendo que situações de eventos corporativos podem provocar esses problemas e reduzir a capacidade produtiva dos participantes, a Quick Massage se tornou a solução ideal, pois apesar de rápida, sua técnica é extremamente eficaz e ajudará os funcionários a se manterem atentos e a melhorarem o seu rendimento durante congressos, feiras e eventos corporativos de forma geral.

Para saber mais a respeito de como funciona o serviço de Quick Massage nas empresas, recomendamos clicar aqui.

A Quick Massage não se limita apenas às empresas

Mas é claro que a massagem rápida não deve ser pensada apenas no ambiente de trabalho. Hoje em dia é muito comum encontrar profissionais de Quick Massage atuando em camarotes de shows, em estádios de futebol, em eventos comemorativos, como festas de aniversários e casamentos e muito mais.

A sensação de bem-estar físico e emocional que a massagem proporciona faz com que essa técnica de massagem possa ser levada a qualquer ocasião. Afinal, quem não quer ter por perto pessoas alegres, motivadas e positivas?

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA