Pompoarismo além do Sexo: Benefícios da técnica para a Saúde

0

Você já conhece a técnica de Pompoarismo? O Pompoarismo é uma técnica feita por muitas mulheres que desejam fortalecer os músculos da vagina e melhorar a sua saúde em diversos aspectos. Essa técnica também é ótima para você ter mais prazer na cama e se divertir com o parceiro.

Pompoarismo: o que é?

É uma técnica baseada na contração e do relaxamento dos músculos vaginais e que traz muitos benefícios físicos, pois protege contra problemas e possíveis doenças. Além disso, a técnica consiste em melhorar a vida a dois, dando mais liberdade para a mulher experimentar coisas novas.

Quando você conhece as técnicas, passa a se conhecer melhor e isso acaba tornando melhor suas relações sexuais. O pompoarismo ajuda a aumentar a libido e te proporciona mais rapidamente o orgasmo. Fora isso, ela também traz muitos benefícios para sua saúde, veremos isso mais adiante.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Pompoarismo: objetos usados nessa técnica!

O Pompoarismo pode ser praticado com alguns objetos bem agradáveis, alguns são indicados para o início da prática e outras são para aquelas mulheres que já estão mais acostumadas.

As bolas tailandesas são leves e indicadas para quem está começando, pois ajudam a fortalecer de forma rápida a região vaginal. O colar tailandês possui cinco bolinhas que ajudam a enfatizar a coordenação para os exercícios físicos. E, as bolas ben-wa são compostas por duas ou quatro bolinhas que facilitam o movimento de sugar, são recomendadas para quem já conhece a técnica.

Pompoarismo: quais seus benefícios?

Além de todos os benefícios citados acima, a técnica do Pompoarismo ainda pode trazer muitos benefícios para a sua saúde. O Pompoarismo é capaz de evitar a flacidez vaginal e ainda preparar o canal para os partos normais mais fáceis – por isso, em alguns casos, é recomendado pelo médico. A técnica ainda ajuda a manter o canal vaginal forte, aumenta o fluxo sanguíneo, ajuda a reduz o período menstrual, melhora o funcionamento de seu intestino, evita a frouxidão vaginal e problemas como queda da bexiga e do útero.

É claro, ao praticar Pompoarismo a mulher se torna mais confiante e sua autoestima também melhora. Ele também pode ajudar a tratar doenças como a dispareunia e a incontinência urinária, além de cólicas.

Pompoarismo: como praticá-lo?

Antes de começar você deve se conhecer primeiro, para isso, você pode massagear a sua região vaginal calmamente para explorar tudo. O objetivo dessa etapa é fazer você se sentir à vontade consigo mesma para que possa realizar a técnica.

Depois que você estiver se sentindo bem, é hora de contrair e relaxar a área. No começo é comum você sentir dificuldades para realizar a técnica, por isso é recomendado que isso seja feito no mínimo 10 minutos todos os dias.

Pompoarismo: é necessário um acompanhamento profissional?

De certa forma, sim. Você deve procurar um médico para conseguir dominar a técnica principalmente em caso de dores durante o sexo ou outro desconforto físico. O médico tirará todas as suas dúvidas e irá lhe mostrar o caminho certo.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Conheça o curso de Pompoarismo

No curso de Pompoarismo você aprende todas as técnicas para obter os benefícios falados, além de adquirir mais um conhecimento sobre o que pode ou não fazer. No curso você terá acesso a uma lista de benefícios, além de ficar sabendo todos os detalhes do passo a passo para realizá-lo e muito mais. Confira mais sobre o curso: http://www.mulheresbemresolvidas.com.br/curso-de-pompoarismo/.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA