Como importar roupas no Ebay

0

Importar roupas da Ebay tem sido um dos melhores investimentos que as pessoas tem feito, isso por que nesse site temos inúmeras opções de peças e marcas, onde o preço é bem acessível e dá para vender muito mais caro no Brasil. mas as pessoas interessadas também pode comprar para uso próprio, isso vai do objetivo de cada pessoa, estamos aqui para ensinar como funciona o procedimento.

Depois que você aprende como importar fica tudo mais fácil, mas é bom ir com calma para não ser taxado pela alfandega, o que deixaria a sua compra com um valor muito mais alto do que o valor que você pagou. Então muita atenção nessa questão. Você precisa entender como se livrar dessas taxas, para que o preço barato continue em alta.

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

Como importar roupas no Ebay

Com as dicas abaixo você aprenderá como importar roupas no Ebay, esse site também traz outras opções de produtos que é bem interessante que você tenha conhecimento também, caso queira expandir as opções de importação.

O site do Ebay: http://www.ebay.com/

Suas compras serão feitas com o uso de cartão internacional, por que você pagará em dólar e a empresa do seu cartão é quem fará a conversão do dólar para real, de acordo com o valor do mesmo no comércio brasileiro. Saiba que eles cobram também uma taxa de IOF mas ela não costuma ser muito alta, tudo depende do valor da sua compra.

Conheça o site e saiba que qualquer peça ou marca de roupa que você esteja procurando basta que você pesquise no campo de busca. Lá você consegue obter o retorno do produto em questão. Tem muitas marcas interessantes então você encontra muitas coisas para comprar.

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

Dicas para Importar Roupas do Site Ebay

Antes de iniciar a sua importação não deixe de conferir algumas sugestões que trouxemos. É bom você saber alguns detalhes sobre a importação de roupas no site Ebay para que você possa garantir o preço baixo e sem sofrer taxas de tributação.

• Procure não comprar mais do que 50 dólares, dessa forma você evita as taxas e impostos;

• Dê preferência para os vendedores que oferecem frete grátis, assim o seu valor da compra fica ainda menor;

• Evite comprar mais do que 500 dólares, por que compras acima desse valor gera muito burocracia na hora de liberar;

• Não deixe de fazer a conversão dos tamanhos das peças para que você compre as medidas corretas;

• Aproveite as promoções e adquira produtos com preços bem mais acessíveis.

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA