Árvores de Natal de Última Hora

0

                O Natal já está quase aí, e se você ainda não montou o seu pinheirinho de Natal nós temos algumas dicas de como montar árvores de baixo orçamento e que não demandam tanto tempo quanto uma tradicional. Confira abaixo alguns exemplos para se inspirar.

Pinheiro de Natal Pequeno

Apesar de não ser novidade para ninguém, é importante citar o pinheiro artificial de Natal. Mesmo que ele já seja bem conhecido, o modelo pequeno é o mais prático e fácil de decorar de todos. Algumas lojas já vendem com luzinha pisca-pisca embutida e até com decoração pronta. Gasta-se pouco, poupa espaço do apartamento e tempo.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Adesivo

Usar adesivos é uma forma de ter uma árvore original e ao mesmo tempo funcional, já que não compromete espaço. O método é uma solução prática para quem não tem tempo para montar e desmontar uma convencional.

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação

Papel

As árvores de papel são uma boa alternativa para quem gosta de trabalhos manuais e quer algo que gaste pouco.  Elas também permitem que se faça diversas pequenas árvores e mantenha o toque natalino em todos os ambientes. Existem vários blogs hoje que ensinam a fazer.

A Fernanda Dutra da Tibério Construtora de São Paulo produziu esse post para o blog.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA