M Drol

0

 Entre os suplementos que podem ser tomados em conjunto com a malhação, pode-se escolher entre diversos tipos: os termogênicos para perda de peso, pré-treinos para gerarem energia e disposição; hipercalóricos, que auxiliam no ganho de peso para pessoas muito magras… Hoje falaremos de um dos suplementos que está na categoria dos pró-hormonais, o M-Drol. Bastante popular, ele tem o mesmo princípio ativo do Superdrol, que parou de ser fabricado.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

O que é um pró-hormonal?

O pró-hormonal tem basicamente a mesma função dos esteróides anabolizantes e efeitos bem parecidos: promove o aumento de massa muscular, mas não através da divisão de células, mas sim do aumento do tecido. O ganho de massa costuma ser comparativamente menor, mas ainda há efeitos colaterais perigosos. Comercializados normalmente em muitos países, no Brasil são proibidos. Claro que isso não impede que essas substâncias ainda sejam comercializadas de modo ilegal.

O que esperar do M Drol

Sua composição é derivada da testosterona, por isso pode causar virilização quando usado por mulheres. No caso de homens, entretanto, há surpreendente efeito estético: há ganho de massa magra, redução da taxa de gordura corporal, além de aumento de força e resistência – tudo isso porque o pró-hormonal entra no organismo e se transforma em testosterona, agindo exatamente como esse hormônio agiria.

Um componente do produto ajuda a evitar e diminuir a retenção de líquido, um sintoma muito comum que aparece com o uso de esteróides. Um dos motivos de ser tão popular são os relatos de que é possível, utilizando M Drol, ganhar até oito quilos de massa muscular em um ciclo (quatro semanas). Não se deixe cair em exageros, já que o metabolismo de cada pessoa funciona de uma maneira e cada um tem sua dieta e fazer os exercícios com intensidades diferentes.

Como usar o M Drol

O ciclo de M Drol costuma ter quatro semanas, sendo que na primeira semana você toma um comprimido por dia, e apartir da segunda semana você pode aumentar a dose para dois comprimidos. Supostamente essa é uma maneira encontrada de minimizar os efeitos colaterais. Já que a droga tem meia-vida de doze horas, após a segunda semana começa a se tomar um comprimido a cada doze horas passadas, totalizando dois por dia.

(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

M Drol – Quem pode utilizar

É recomendado que ingiram M Drol apenas adultos saudáveis e maiores de vinte um anos, visto que quando pró-hormonais ou esteróides são usados por jovens, podem prejudicar seu crescimento e desenvolvimento hormonal.

Efeitos colaterais do M Drol

Entre as reações adversas mais comuns que podem aparecer em quem utiliza M Drol estão:

  • Perda da libido
  • Acne e oleosidade da pele
  • Hipertensão
  • Queda de cabelo
  • Náuseas
  • Hepatoxidade
  • Agressividade
  • Problema nos rins
  • Ginecomastia
  • Dor de cabeça
  • Ansiedade
  • Parada no crescimento

    (Foto: divulgação)
    (Foto: divulgação)

Contra indicações

Portadores de doença cardiovascular, hipertensão, problemas nos rins e fígado não podem fazer uso de M Drol sob risco de sofrerem complicações devido aos efeitos colaterais.

Terapia pós ciclo

É extremamente recomendado fazer TPC após o ciclo de M Drol, visto que ele causa diminuição da produção natural de testosterona.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA