Conheça a incrível história de sucesso como maquiadora de Maria Luiza

0

O meu nome é Maria Luiza, tenho 25 anos e quero contar para vocês como eu fiz para mudar de vida radicalmente. Eu consegui deixar de ser uma auxiliar de cabeleireiro e passei a ter uma carreira consolidada como maquiadora, aumentando a minha renda em mais de 100%.

Antes eu era muito infeliz, porque tinha muitos sonhos e nenhum dinheiro para concretizar nem parte deles. Eu gostaria de saber como as pessoas ganhavam dinheiro para viajar todo ano para lugares lindos e eu trabalhava como louca e nunca conseguia.

bruna-luiza
Maria Luiza, 25 anos, Maquiadora.

Conheça a história de Maria Luiza

Além disso, o meu namorado que trabalha em um quartel estava desapontado comigo porque nunca podia sair com ele por falta de dinheiro. Os meus pais, que moram no interior, precisam muito da minha ajuda financeira e com o salário que ganhava mal dava para fazer isso.

Eu era ajudante de salão de beleza e ganhava R$ 1.200,00 ao mês. Trabalhava muito, de sol a sol, e ganhava um salário mediano, pois eu pago aluguel, tenho os meus gastos básicos e ainda assim eu precisava fazer trabalhos freelancers para ter uma renda a mais no final do mês.

Cansada dessa vida me matriculei em um curso do Senai na área da beleza e passei a ter mais sonhos. Estava muito empolgada com o curso, mas ele foi cancelado de última hora e fiquei muito chateada. Chorei uma semana porque vi meu sonho profissional escorrendo por entre os dedos.

A virada pós fazer o curso online

De tão desanimada eu acabei sendo demitida. Estava fazendo meu trabalho sem energia e acabava faltando dele quando acordava muito triste. Acredito que eu estava entrando em depressão nessa época. Foi um verdadeiro caos nesse período e eu cheguei ao fundo do poço.

maquiadora-maria-luiza
Maria Luiza, 25 anos, Maquiadora.

Com contas para pagar consegui um emprego de ajudante geral. O salário era menor do que o de auxiliar de salão de beleza e a coisa estava indo de mau a pior. Fiquei bem chateada com tudo, mas dessa vez entendi que eu que teria que mudar de vida.

Eu resolvi que teria que mudar minha situação e comecei a fazer um curso de maquiagem que vi na internet. Fiquei animada com as histórias de sucesso das meninas que apareciam no vídeo e lá mostrava como elas eram bem-sucedidas com a maquiagem.

Fora isso, as pessoas que fizeram o curso podiam abrir salões de beleza e até fazer o seu próprio horário atendendo aos clientes quando quisesse. Na hora entendi que esse deveria ser o meu futuro, que eu deveria apostar nesse curso de maquiagem e que ia ter muito sucesso com isso.

O dobro do salário trabalhando menos

Eu resolvi fazer o curso, comprei algumas maquiagens com o pouco dinheiro que juntei ao longo de dois meses e comecei a atender minhas clientes. Em pouquíssimo tempo estava recebendo um salário de R$ 2.800,00.

Passei a ter mais tempo e dinheiro para aproveitar as folgas do meu namorado do quartel. Saia mais com meus amigos e ainda consegui viajar como sempre sonhei. Além disso, meus pais no interior passaram a receber uma ajuda maior minha financeira.

Outro ponto legal a se frisar é que se eu quero ganhar mais em um determinado mês eu simplesmente trabalho mais. Fazendo os meus momentos de trabalho consigo determinar a minha renda, além de ter uma qualidade de vida maior.

Conheça aqui o curso de maquiagem que mudou a minha vida.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA