Looks Reveillon 2015

0

Confira os melhores Looks para o Reveillon 2015

O ano já tá acabando (o quê? passou muito rápido!) e a festa de réveillon se aproxima. Para receber o ano novinho em folha em grande estilo, o look pra a festa de réveillon é um dos rituais mais tradicionais da noite. As cores das roupas e dos acessórios ganham todo um significado, e o visual de réveillon deixa de ser apenas um traje qualquer, passando a representar aquilo que você aspira para o próximo ano. Vermelho é paixão, verde é esperança, amarelo é dinheiro. Pra quem ainda tá confusa e não decidiu o look da última noite/primeiro dia do ano, confere essas dicas. Depois, passa aqui pra conferir a coleção lindíssima da Luiza Barcelos.

Looks Reveillon 2015 com brilho

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

O paetê deve ser usado em ocasiões mais formais. Se você vai passar o ano novo na festa do clube ou em qualquer outro local que permita todo esse brilho, pode apostar no paetê. As cores mais shock são o dourado e o prata. Se não quiser chamar muita atenção, pode optar pelo paetê branco, que é menos brilhoso. De qualquer forma, seja em vestidos, blusinhas ou saias, o paetê deixa qualquer visual estonteante.

Looks Reveillon 2015 longos

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

A saia longa também é uma ótima pedida. Essa é uma peça super à vontade, mas que consegue deixar o look cheio de elegância. Para quem vai passar o ano novo na praia ou em uma festinha caseira, um saião ou um vestido longo são perfeitos. Pra finalizar, aposte em uma rasteirinha confortável ou em uma sandália Luiza Barcelos bem luxuosa e se for usar acessórios, escolha bijous com bastante brilho.

Looks Reveillon 2015 Coloridos

(Imagem: divulgação)
(Imagem: divulgação)

Além do branquinho clássico, aquele que traz paz pro novo ano, temos uma porção de cores para usar no réveillon. Cada uma representa um desejo bom para o futuro. As mais comuns para a virada são o amarelo e o vermelho. Você pode escolher um look todo amarelo e finalizar com acessórios dourados, porque essa cor é a cara da riqueza. Já o vermelho precisa de mais cuidado, pra não parecer que você está indo à festa de natal. A dica é usar um look todo branquinho e apenas completar com detalhes em vermelho – pode ser um cintinho ou uma bolsa. O azul e o verde também estão entre as mais pedidas, e a dica é misturar com o branco também, pra ficar com aquela cara de réveillon.

Pronto! Agora que você já escolheu seu look de réveillon, só precisa se preocupar em pular as sete ondinhas. E comer 12 uvas. E lentilha. Não se esqueça de passar na Castello, loja online de calçados e conferir as novidades para 2015.

 

 

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA