Curso de Design de Sobrancelhas

0

 

Mesmo diante de todos os problemas que o mercado de trabalho vem passando, sabemos que alguns segmentos continuam em alta, como por exemplo o mercado da beleza.

Se você quer trabalhar por conta o jeito é buscar profissionalização e apostar em algo como um curso de design de sobrancelhas. Esse segmento mexe com a beleza e visual das pessoas, por isso, sempre está em alta.

Sobrancelha perfeita: aprenda as técnicas

Se você quer entender esse mercado precisa saber o que é uma sobrancelha perfeita e a forma como pode ter uma, fique ligado. A sobrancelha ajuda a moldar o seu rosto, por isso, aposte nesse segmento.

Curso de Design de Sobrancelhas
Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Entenda as muitas maneiras de ter uma sobrancelha dos sonhos e confira como fazer isso sem perder tempo e dinheiro.

Sobrancelha de Henna

Uma henna bem feita é capaz de salvar a aparência de uma sobrancelha. Esse produto é muito usado no procedimento de preenchimento de falhas na sobrancelhas, ou para aquelas pessoas que tem uma sobrancelha muito clara e que não marca a expressão corretamente.

A henna também é o método favorito para as pessoas que estão querendo esconder os fios brancos.

Curso de Design de Sobrancelhas
Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

Mas, esse processo precisa de delicadeza e cuidado, pois acaba sendo um meio de estética para as sobrancelhas que deixa tudo mais escuro e se a pessoa que aplicar o produto errar a mão, fica exagerado.

Essa pigmentação ajuda muito as pessoas que estão querendo diferenciais para que tenha uma sobrancelha perfeita. No entanto, a henna é um tingimento que vai saindo aos poucos conforme a pessoa vai tomando banho e lavando o rosto.

Sobrancelhas com micropigmentação

Não é todo profissional da estética que gosta de micropigmentação e que muito menos indica o procedimento para as pessoas, pois ele deve ser feito em alguns casos especiais e ainda precisa ser aplicado por um especialista do segmento.

Curso de Design de Sobrancelhas
Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

A micropigmentação é excelente para quem está com problemas para ter uma sobrancelha bonita e quer fazer um procedimento diferenciado para que ter essa expressão mais marcada em cima dos olhos. O problema é que o procedimento é definitivo, como uma tatuagem e não sai mais Ada pele. Procure um profissional confiável e veja pessoas que testaram antes essa pessoa para saber se vale a pena fazer com ela a sobrancelha definitiva.

Sobrancelhas com megahair   

Parece mentira, mas existe sim uma forma de fazer um lindo megahair com a sobrancelha. Essa técnica é bem conhecida e tem como processo a adesão de fios de seda na sobrancelha da pessoa ou colando eles na pele se a pessoa não tiver sobrancelha alguma.

O procedimento precisa ser refeito a cada 30 dias, ou ao menos exige uma manutenção nesse período e dura mais a medida que a pessoa tem cuidados maiores.

Curso de Design de Sobrancelhas
Curso de Design de Sobrancelhas. Imagem:divulgação

O processo demora muito para ser feito em vista dos demais e o seu valor é mais salgado devido o efeito que dá.

Após a aplicação da sobrancelha artificial com fios de seda é recomendado que a pessoa evite por 24h produtos oleosos, banhos quentes, saunas e secadores quentes, pois tudo isso pode destruir o resultado e a sobrancelha linda pode acabar no chão.

Quanto ganha um design de sobrancelhas?

Agora que você já aprendeu as muitas técnicas que deixam as pessoas com sobrancelhas lindas chegou o momento de apostar nesse segmento e fazer um curso.

Mas, antes de começar esse processo, entenda que um profissional desse segmento pode trabalhar por conta, fazendo sobrancelhas em casa mesmo ou atendendo a pessoa em um salão de beleza.

O valor mensal que uma pessoa que faz esse curso ganha corresponde diretamente ao número de atendimento e ao procedimento que ela escolheu aplicar em suas clientes. Uma sobrancelha comum, sem aplicação de henna ou qualquer produto, somente arrancando os fios e fazendo o molde do rosto com isso acaba saindo R$ 30,00 (em média).

Os demais processos saem mais caro, o que eleva seus ganhos mensais. Um profissional desse segmento tira de R$ 1.000,00 a 10.000,00 ao mês de acordo com a técnica que aprendeu aplicar (micropigmentação custa mais caro para o cliente, por exemplo).

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA