Como vender mais adesivos de unhas

0

Aprenda como vender mais adesivos de unhas, colocando em prática algumas estratégias que prometem fazer toda a diferença no seu negócio. Você vai precisar ser criativa, dinâmica e original para conseguir aumentar as vendas e melhorar o retorno financeiro.

O país está passando por um momento crítico e não está fácil para ninguém. Muitas pessoas perderam o emprego nesse ano e estão buscando formas de complementar a renda. Se você é apaixonada por “nail arts”, então pode se tornar uma grande empreendedora e começar a vender adesivos de unha.

Como-vender-mais-adesivos-de-unhas-1
Como vender mais adesivos de unhas. Imagem:divulgação

O adesivo de unha nada mais é do que uma película, que serve para deixar as unhas lindas e decoradas com diferentes cores, estampas e desenhos. É possível encontrar milhares de opções no mercado, por isso o seu negócio precisa ter alguns diferenciais para conquistar a preferência das consumidoras.

Como vender mais adesivos de unhas

Você resolveu montar o seu próprio negócio como vendedora de adesivos de unhas, mas não sabe como aumentar as suas vendas? Então confira a seguir algumas dicas que o Muito Chique selecionou para você obter sucesso no empreendimento:

Crie as suas próprias películas

Ser original e criar produtos personalizados é algo que faz toda a diferença na vida de quem está montando um negócio. No caso das películas de unhas, você vai precisar de certa habilidade para usar o editor Word e uma impressora a jato para fazer a impressão.

Como-vender-mais-adesivos-de-unhas-4
Como vender mais adesivos de unhas. Imagem:divulgação

Para fazer a sua película, você vai precisar de um molde retangular de 1,5 x 2 cm. Isso pode ser facilmente elaborado com a ferramenta de desenho do editor de texto. Depois de preencher a forma com alguma cor ou desenho, é só “copiar e colar” mais 11 vezes, pois assim você terá uma cartela com 12 adesivos iguais.

Chegou a hora de impressão: providencie uma pasta em L, corte-a no tamanho de A4 e aplique uma base sobre ela. Agora é só imprimir as películas e cortá-las corretamente, valorizando o formato da unha humana. Também existe a possibilidade de investir em papel apropriado para adesivo de unha, porém costuma sair mais caro.

Ofereça estampas variadas

É importante que você se preocupe em montar um catálogo variado, incluindo diferentes tipos de estampas. Dessa forma, certamente um modelo de película vai agradar a cliente.

Como-vender-mais-adesivos-de-unhas-3
Como vender mais adesivos de unhas. Imagem:divulgação

Trabalhe com esse conceito de personalização

Aceite encomendas e produza cartelas exclusivas para cada cliente. Você pode, por exemplo, trabalhar com encomendas e personalizar os adesivos com fotos. Essa ideia é criativa e pode gerar bons lucros, afinal, produtos personalizados podem ser vendidos mais caro.

Mostre como usar

Preocupe-se em colocar, em cada uma das embalagens, as instruções para aplicar os adesivos. No caso da película que ensinamos a fazer, só é preciso passar esmalte nas unhas e pressionar cada uma das películas por 3 minutos. As rebarbas podem ser removidas com a ajuda de um alicate e uma lixa.

Divulgue nas redes sociais

Não adianta você ter um produto de qualidade se não souber como divulgá-lo. Portanto, crie uma página no Facebook para mostrar os seus principais modelos e se comunicar com as potenciais clientes. Como se trata de algo visual, marcar presença no Instagram também é algo que funciona muito bem. Resumindo, adotar um marketing digital estratégico fará toda a diferença nas suas vendas.

Recomendados para você:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA