Coisas que você não deveria usar com Leggings

0

 

As calças Leggings hoje são como a nossa segunda pele, faz parte do nosso guarda roupa em quase todas as ocasiões elas quebraram o limite de serem usadas somente em academias, caminhadas e exercícios, passando a ser uma peça chave para todos.

Vários tamanhos, cores, modelos e tecidos proporcionam conforto, beleza, praticidade e um bom custo benefício o que acrescenta ainda mais boas qualidades a uma peça de roupa que completa qualquer look para qualquer ocasião.

legging

Com a era digital a vida real se tornou algo que precisa ser ágil, pratico, barato, a velocidade digital acelerou a vida das pessoas e os costumes mudaram assim como as vestimentas e escolha de acessórios, calçados e tudo mais.

Não vamos dizer aqui o que é certo ou errado no modo de vestir, nem condenar o que você usa não vamos deixamos isso para a Ditadura # das redes sociais, ok? Podemos indicar algumas coisas que não teriam harmonia para um look confortável e pratico para as ocasiões diárias, mas lembre-se são dicas e você pode testar e com sua experiênciaver o que acontece se ficou melhor, se você se sentiu bem, se a dica serviu para você ou não, vamos lá então.

Roupas intimas x Leggings

As calças Leggings se encontram em vários tecidos, cores como azul marinho, cinza claro, tamanhos como legging preta cintura alta e tendo essa informação podemos ver que as roupas intimas como calcinhas podem fazer a diferença na hora de usa-las.

As Leggings brancas, coloridas e mesmo as pretas dependendo de seu tecido se apresentam transparente, mesmo que a peça intima seja da mesma cor da calça ela vai aparecer, por isso indicamos que você faça a opção de escolher uma numeração maior, exemplo seu tamanho é M, você pode usar um tamanho G dessa forma a calça não ficará colada ao corpo fazendo com que o tecido fique transparente.

Leggings

Caso o tecido seja fino mesmo em tamanhos maiores, indicamos que você use algo que cubra os quadris como uma camiseta, uma saia fitness, uma camisa aberta. Dessa forma a peça intima não aparece.Atualmente os tecidos de Legging não se apresentam transparente como antes.

Numeração x Leggings

Já que falamos sobre tamanho, vamos aproveitar e falar sobre numeração, um fator que pode fazer com que a sua Leggings se torne desconfortável.

Dependendo do tecido a Leggings precisa se adaptar ao seu corpo de uma forma que não fique apertada e dessa forma dificulte seus movimentos até mesmo a sua circulação sanguínea podendo até danifica-la rasgando ou abrindo a costura da mesma. Mesmo nos tecidos que tem elasticidade há um limite quando ele está sendo usado no corpo, a calça precisa acompanhar os movimentos de seu corpo para lhe propor conforto em seus movimentos.

Leggings

As Leggings são usadas diariamente podemos usar como exemplo uma pessoa que trabalha em um escritório e permanece sentada por um período longo de tempo, a calça pressionando a virilha, cintura, quadril vai lhe oferecer um desconforto e dores no final do dia.

Portanto lhe indicamos que ao provar a Leggings veja se ela está confortável, faça movimentos de sentar e levantar, agachar, alongar as pernas, veja se o cavalo e a cintura não estão sendo pressionados, interferindo até na postura de se sentar, lembre-se detalhes pequenos que podem lhe proporcionar um bem-estar no seu dia a dia.

Calça Leggings x modelos

Para cada ocasião um modelo diferente. Atualmente a calça Leggings se apresenta nas mais várias formas e tecidos, fazendo com que a s opções de escolha da peça tenha vários estilos para cada gosto. Temos:

  • Leggings jeans
  • Leggings de malha
  • Leggings de algodão
  • Leggings de lycra
  • Leggings de suplex
  • Leggings de cirrê

Cada modelo se adapta a cada ocasião, por exemplo praticar esporte com uma Leggings jeans você não terá o conforto necessário pois o tecido não deixara seu corpo livre para movimentos mais específicos como alongamento e uma série de exercícios, nesse caso a lycra ou cotton poderão oferecer mais conforto e melhor desempenho nas atividades físicas. Reserve a Leggings jeans para um passeio, um dia de trabalho ou laser.

Sapatos X Leggings

Os calçados fazem parte do look do dia a dia então podemos lhe oferecer sugestões para compor um look pratico e que lhe ofereça conforto no seu dia e na sua atividade diária. Na verdade qualquer tipo de Leggings pode ser usada com qualquer tipo de calçado, mas vamos lhe oferecer dicas para melhor aproveitar essa sua peça coringa.

Nas atividades físicas como caminhada, corrida, exercícios, academia, yoga, sugerimos que você use calçados como tênis, sapatênis, sapatilhas para atividades físicas. Para acompanhar seu look uma Leggings com tecido de lycra, suplex, cotton, algodão.

Leggings

No dia a dia de trabalho, sapatos mais confortáveis e macios para as atividades diárias de trabalho ou laser. Sapatilhas, sandálias de plástico, sapatênis, tênis, rasteirinha. Pode acompanhar sua leggins jeans, fuso, algodão.

Para festas, eventos ou programas de Happyhour as opções podem ser sandálias ou sapatos de salto, botas, sandálias. Acompanham as calças leggins de paetês, couro, imitação de couro, metalizadas.

Leggings apertadas, não são saudáveis

Roupas apertadas além de desconforto causam outros problemas como por exemplo:

  • Problemas digestivos: Seu organismo não consegue fazer a digestão de alimentos.
  • Dores nas costas: Sua musculatura vai precisar usar mais força que o normal forçando a coluna.
  • Problemas circulatórios: a sua circulação sanguínea não conseguira circular causando varizes, formigamento.
  • Problemas ginecológicos: O surgimento de fungos e bactérias causando candidíase, corrimento, a circulação do útero é feita por meios de veias sensíveis e não podem ser pressionadas.

Portanto antes de comprar prove, caso compre em uma loja virtual pegue o centímetro e marque suas medidas para poder comprar algo no tamanho certo, não causando problemas de saúde e nem problemas para trocas. A roupa deve ficar confortável para você e não causar problemas e desconforto no seu dia a dia.

Analisando estas dicas você poderá encontrar a melhor Legging para você, seja para as atividades físicas, para o dia a dia, para diversão as roupas são para nos proporcionar conforto e beleza, faça a sua escolha e fique bem.

Recomendados para você:

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA yoga e a moda fitness

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA